Noite sangrenta em Campos: domingo para se esquecer dois assassinados e um baleado em bairros diferentes da cidade
Campos viveu mais uma de suas noites sangrentas neste domingo (11). Dois homens foram executados a tiro e outro foi baleado e está internado em estado estável no Hospital Ferreira Machado. Os crimes, aconteceram em bairros diferentes da cidade.
O primeiro homicídio, ocorreu no Conjunto de Casas Populares da localidade de Morro do Coco. Um presidiário, identificado como Messias Mendes Rosa, de 25 anos, e que estava com o benefício de prisão domiciliar, estava na frente de casa, no momento em que dois homens em uma moto chegaram no local e atiraram contra a vítima. Os tiros pegaram no tórax do rapaz, que acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na hora. A vítima, utilizava uma tornozeleira eletrônica.
Já no Parque Aldeia, um homem identificado como Thiago da Silva, foi assassinado na Estrada do Jacú. De acordo com a Polícia Militar, o local é de difícil acesso e bastante deserto, o que dificulta as investigações sobre a autoria do crime. No bolso do rapaz, foi encontrado apenas a quantia de R$ 914 em espécie.
Minutos antes, no Parque Presidente Vargas, a PM foi acionada mais uma vez, desta vez na rua Hipólito Sardinha, para verificar um jovem que havia sido baleado. Segundo os militares, a vítima estava sentada no portão de casa, no momento em que dois adolescentes passarem de bicicleta falando ao telefone. Segundos depois, dois homens em uma moto foram em direção a dupla e começaram a atirar. Porém, um dos tiros acabou pegando na perna esquerda do rapaz, que tentou se esconder, mas ainda assim, acabou sendo acertado por uma bala perdida. O rapaz segue internado em observação no HFM.
Os corpos das vítimas fatais, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Campos. Já os três crimes, foram registrados na Delegacia de Guarus, onde serão investigados.
`Por: N.U.