Centro de Segurança Alimentar é anunciado pelo prefeito de Campos Rafael Diniz e terá refeição gratuita
O Centro de Segurança Alimentar vai oferecer além de outras coisas, três alimentações diárias para os necessitados.
Foto: Assessoria
Foi anunciado hoje pelo prefeito Rafael Diniz (PPS), da cidade de Campos, a criação de um programa totalmente municipal que ofertará alimentação de forma gratuita para a população em situação de pobreza. No total, deverão ser ofertadas, três refeições diárias, entre, café da manhã, almoço e também ofertar o jantar.
Ao fazer a divulgação da boa nova, sonho das pessoas que dependem desta oferta, o prefeito teve ao seu lado, a secretária de Desenvolvimento Humano e Social, Sana Gimenes, que será a responsável pela execução do projeto.
Em 2017, no ano passado, sem recursos para manter alguns trabalhos devido a falta de dinheiro encontrada nos cofres municipais, além da enorme dívida deixada pela família Garotinho, algo na casa dos R$ 2 bilhões e 400 milhões de Reais, a Prefeitura se viu obrigada a encerrar as atividades do até então famoso, restaurante popular a R$ 1, que era administrado pelo estado, mas foi encampado pelo município no final do governo Rosinha, no auge da crise financeira que se revelou ao povo brasileiro no final do governo Dilma, portanto, em plena crise econômica.
Dessa vez, de acordo com o projeto – que assim que forem finalizados os detalhes será enviado à Câmara – as refeições serão totalmente gratuitas. Além delas, ainda haverão cursos profissionalizantes, entre outras atividades no local que também deverá ser divulgado posteriormente pelo prefeito.
Assistam agora o comunicado com detalhes feito pelo próprio Rafael Diniz:
Informações: Assessoria
Por: Ranoticias.com