Polícia paga R$ 5 mil por pista sobre o assassino de agente penitenciário de Campos

A Polícia Civil pagará a quantia de R$ 5 mil para quem passar pistas sobre o assassino do agente penitenciário Werikson dos Santos Pacheco, de 39 anos. A vítima foi morta na noite desta segunda-feira (29) na Rua Capitão Machado, no Parque Rio Branco, em Campos.

Ele estava em um Cobalt preto e era servidor do Departamento Geral de Ações Socioducativas (Degase).

De acordo com a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. A vítima estava com a família dentro do carro no momento em que outro veiculo, modelo e placa não identificados, parou ao lado do carro do agente penitenciário e os criminosos atiraram várias vezes.

A PM fez buscas na tentativa de localizar os criminosos, mas, até o momento, ninguém foi preso. Agentes da Polícia Civil vai usar imagens do circuito de câmeras de comércios e casas da rua para tentar identificar o carro em que os bandidos estavam. A polícia não descarta o agente ter morrido por trabalhar diretamente com menores criminosos, mas só as investigações poderão apontar o que possa ter motivado o crime. Os ocupantes que estavam no carro com Werikson não se machucaram.

O corpo da vítima foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Por: N.U.

Deixe uma resposta