“Acerola” não resiste e morre no Ferreira Machado, e policiamento é reforçado no HGG

Uma terça-feira para não se esquecerem os funcionários da saúde que trabalhavam no plantão do Hospital Geral de Guarus.

O jovem Douglas Silva, de 31 anos, também conhecido como “Acerola”, não resistiu aos tiros que levou no início da tarde desta terça-feira (30) no Parque Santa Clara, em Campos. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Geral de Guarus pela proximidade da unidade de saúde com o local do crime. Ainda vivo, ele quase foi morto dentro do próprio HGG, já que o criminoso quis dar o “confere” dentro do hospital.

De acordo com a Polícia Militar, após atirar em Douglas, o suspeito foi ao hospital, mas se deparou com policiais militares dentro do HGG. Ao ver a PM, ele saiu correndo pela mata próximo à unidade de saúde. Houve corre-corre e gritaria dentro do hospital. A PM informou que a segurança foi reforçada no hospital e nos bairros próximos à unidade de saúde.

Os policiais pediram ajuda a outras viaturas que faziam ronda próximo ao HGG e ainda perseguiram o suspeito que, até a publicação desta reportagem, não havia sido preso.

Após todo o susto, Douglas foi transferido para o Hospital Ferreira Machado, onde ficou internado em estado grave, mas não resistiu e morreu poucas horas depois de dar entrada na unidade. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e agentes da Polícia Civil da Delegacia de Guarus vão investigar o crime.

 

Deixe uma resposta