Partido de Bolsonaro se manifesta e diz que irá processar o PT quanto as denúncias de compor com empresas e usar WhatsApp
Foto: (arquivo) ACS-PE
Bolsonaro defendeu-se da acusação por meio de sua conta no Twitter. “O PT não está sendo prejudicado por fake news, mas pela verdade. Roubaram o dinheiro da população, foram presos, afrontaram a justiça, desrespeitaram as famílias e mergulharam o país na violência e no caos. Os brasileiros sentiram tudo isso na pele, não tem mais como enganá-los!”, escreveu o candidato, alegando que o PT “desconhece e não aceita apoio voluntário”.
Ele está sendo acusado de compor com empresas privadas, que estariam pagando para que o WhatsApp se empenhasse em disparar mensagens para eleitores, em seu favor e contra o PT de Haddad.
Bolsonaro admiti que a prática não é legal, mas diz que este tipo de atitude foge do controle das pessoas e também que irá pedir para que as empresas citadas, redobrem o cuidado em seus comportamentos diante do pleito eleitoral. Também a direção de seu partido, já deu entrada na justiça, se defendendo das acusações sofridas por parte de Haddad.
Foto: O Globo
Enquanto isso o presidente do partido (PSL), Gustavo Bebianno, disse que Bolsonaro, mesmo com a autorização dos médicos que o operaram, não irá se desgastar em participar de debates contra Haddad, nesse segundo turno eleitoral e que as acusações feitas pelo Petista contra o Pefelista em acusá-lo de envolvimento com empresas e o WhatsApp, fará com que Haddad, responda judicialmente pelas acusações.
Com informações de UOL.
Por:Ranoticias.com