Matéria da BBC é omitida pela imprensa brasileira e mostra a crise política e econômica na Venezuela se tornar insustentável.
Foto: BBC.com
Um mercado de carnes em Maracaibo, no noroeste da Venezuela, foi flagrado vendendo alguns produtos estragados, entre eles carne podre.
Nas bancas espalhadas ao longo do comércio onde esse produto pouco convencional está disponível, o cheiro é forte e muitas moscas sobrevoam o local onde elas, as carne, são expostas.
Confiram a dramática realidade neste vídeo:
Essa matéria foi divulgada ontem (16/10/18), pela BBC e não se sabe porque, a grande mídia no Brasil se omitiu em divulga-la e portanto a sua população não teve acesso a tal importante informação.
– Isso mostra porque o povo do país vizinho, tenta de todas as formas, fugir para o Brasil para tentar sobreviver trazendo suas famílias, mesmo sabendo que o país do futebol, também vem passando por uma crise, não de dimensões iguais as suas, mas também de uma grande quantidade de desempregados, famintos e miseráveis que já nasceram nessa terra, hoje governada por Michel Temer, eleito como vice da ex-presidente Dilma Rousseff, aliada política dos últimos governos venezuelanos.
Um outro desesperador fato que vem ocorrendo no país vizinho, é que cadáveres estão explodindo nos necrotérios onde se amontoam, devido ao fato do mesmo ficar diariamente sem luz por várias horas por dia e por essa causa, as pessoas que sobrevivem próximo ao ele, são obrigadas a conviver, além da miséria, com o mau cheiro.
-Essas informações são extremamente relevantes e não podem deixar de serem passadas para o povo brasileiro. -Essa é a verdadeira função do jornalismo independente: a verdade
Ranoticias.com
Fonte: BBC