Bi-campeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro vence o Corinthians por 2 x 1 na casa do adversário.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

Foto: Divulgação

Em um jogo dramático desde seu início, o Corinthians recebeu o time do Cruzeiro nesta noite de quarta-feira, na partida de volta que definiria o Campeão da Copa do Brasil 2018, após haver perdido o primeiro confronto na casa de seu oponente, na semana passada por 1 x 0 no Mineirão.

Com a difícil missão de ser obrigado a vencer no mínimo de 1 x 0 para levar o confronto para uma decisão nas cobranças de pênalti, os paulistas partiram para cima, mas logo no início, perceberam que o time visitante não se tratava de um adversário qualquer, pois os mineiros são os atuais Campeões da Copa do Brasil e sabem muito bem como jogar dentro e também fora de casa. E foram eles que saíram na frente aos 28 minutos de jogo, através de Robinho, colocando o Cruzeiro em vantagem até o fim do primeiro tempo.

Mas veio a segunda etapa e aos 09 minutos de jogo, em um lance duvidoso que precisou da interferência do árbitro de fora do gramado, o Corinthians, através de uma cobrança de pênalti, convertido por Jabson chegou ao empate da partida.

Mas aos 36 minutos de seu final, o uruguaio Arrascaeta, que havia viajado 24 horas de avião para jogar a final, reconduziu os mineiros à frente do jogo, fazendo Corinthians 1 x 2 Cruzeiro, para o delírio dos cruzeirenses.

Fim de jogo e o time do Cruzeiro se consagra bi-campeão da Copa do Brasil, esta que o mesmo, vence pela sexta vez, se tornado assim, hexa campeão da competição.

E os campeões não perderam tempo e caíram na comemoração, inclusive pelas redes sociais:

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo

Por: Ranoticias.com

Deixe uma resposta