Brasil e Argentina, é decidido nos acréscimos.
Neymar correu bastante, caiu, não poderia ser diferente, caso contrário, não seria o ídolo da seleção brasileira. Mas o primeiro tempo chegou a a seu término com um placar que não agradava a ninguém, nem mesmo aos telespectadores que assistiam ao clássico.
Neymar em Brasil x Argentina (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
E aí veio o segundo tempo da partida, com um time argentino bem mais agressivo, porém, que não conseguia fazer o primeiro gol do jogo. Neste lance ainda primeira etapa, vemos firmino sendo bem marcado pelos argentinos, ele inclusive, que teve oportunidade mas não converteu em gol.
Firmino seleção brasileira Brasil x Argentina (Foto: Pedro Martins/MoWa Press)
Aí veio o segundo tempo do jogo, com os argentinos mais ousados, mas que não conseguiam converter as boas ações em gol e quando tudo indicava que a disputa do troféu do clássico ficaria nos pênaltis, eis que surge mais uma vez um sagueiro da seleção, dessa vez, Miranda, camisa três, é quem foi o autor do gol de cabeça, que permitiu o torcedor brasileiro a respirar aliviados aos 47 min. do final e comemorar mais uma vitória diante de seu maior rival, o time da seleção argentina.
Miranda anotou gol nos últimos momentos do jogo (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Miranda Brasil x Argentina (Foto: Pedro Martins / MoWA Press)
O final do confronto contou com muita festa e direito a fumaça, fogos e grande comemoração no banco do time do Brasil com o gol de Miranda já nos acréscimos, após cabecear cruzamento de Neymar que foi parar no fundo das redes do gol argentino, permitindo ao capitão da seleção brasileira, que pode enfim, pela primeira vez, levantar um troféu para a Seleção brasileira.
Neymar levantou a taça Foto: Pedro Martins / Mowa Press / Divulgação
Confiram os melhores momentos e o gol do Brasil:
Por: Ranoticias.com