Bolsonaro sobe e Haddad cai nas pesquisas.
O candidato Jair Bolsonaro (PSL), apresentou crescimento na pesquisa do instituto Datafolha, enquanto Haddad do (PT), também cresceu, mas na rejeição, saltando de 32%, para 41% de eleitores que não votam no candidato do PT.
Foto: EXAME
Enquanto notoriamente se pode observar no dia de ontem o preço pago por Fernando Haddad por sua estreita ligação com o ex-presidente Lula e a administração deixada pelo PT, quando o instituto de pesquisa Datafolha apontou o avanço do candidato Jair Bolsonaro (PSL), entre os eleitores de menos escolaridade e os mais pobres, fazendo com que ele subisse de 31, para 32% das intenções de voto divulgada pelo IBOPE na segunda-feira.
A mesma pesquisa, também divulgava o índice de rejeição crescente do candidato petista, que passava de 32% da última mostragem do Datafolha, uma expressiva evolução negativa para 41%, com divulgação do próprio instituto de pesquisas.
Ao contrário, se constatou a evolução do adversário, que aparece com um ponto à mais que a pesquisa do IBOPE nas intensões de voto, divulgada na última segunda-feira, chegando a 32%, portanto, abrindo uma vantagem de 11% sobre o candidato de Lula e Dilma, Fernando Haddad (PT), que possui apenas 21% nas intensões.
Resta lembrar, que faltam apenas quatro dias para o pleito eleitoral e que uma reverão de pontuação neste curto espaço de tempo, se torna missão difícil para o candidato do (PT).
Ranoticias.com