Bala perdida pode ter matado homem em Campos RJ
O segurança Carlos Alberto Pereira, de 52 anos, foi baleado e morreu durante uma suposta troca de tiros entre traficantes no final da manhã desta sexta-feira (28), na Rua Carlos Bruno, em Custodópolis. O crime aconteceu a poucos metros da Escola Estadual Rotary.
De acordo com a Polícia Militar, Carlos Alberto foi atingido por pelo menos um tiro, caiu e morreu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda foi acionada para fazer o socorro da vítima, porém, no momento em que os militares chegaram, ela já estava morta.
Para a PM, moradores disseram que, instantes antes de Carlos Alberto ser baleado, estava tendo uma intensa troca de tiros. A polícia não acredita que o segurança tivesse nenhum envolvimento com os criminosos. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de bala perdida, mas só as investigações poderão precisar.
O homicídio chamou atenção dos moradores do bairro, principalmente por ser em horário de grande movimento comercial e estudantil. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Até o momento, ninguém foi preso.