Bolsonaro diz: ‘Não aceito resultado das eleições diferente da minha eleição’

Em entrevista a José Luiz Datena, da Band, candidato do PSL também disse que proibiu seu candidato a vice, general Mourão, de falar em público até o dia da eleição.

Resultado de imagem para fotos de Bolsonaro e Datena

Foto:Paraná Online

O candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro, disse nesta sexta-feira (28) que não vai aceitar o resultado da eleição se ele não for o vencedor. “Pelo que eu vejo nas ruas, não aceito resultado das eleições diferente da minha eleição”, afirmou Bolsonaro em entrevista ao jornalista José Luiz Datena.

A entrevista foi gravada no quarto onde Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e exibida no programa “Brasil Urgente”, da Band, nesta noite.

Datena perguntou: “Em uma hipótese em que o PT vença o senhor e faça o [Fernando] Haddad presidente da República, as instituições militares aceitariam tacitamente?”

Bolsonaro respondeu: “Eu não posso falar pelos comandantes militares. Respeito todos eles. Pelo que eu vejo nas ruas, eu não aceito resultado das eleições diferente da minha eleição”.

Em um outro momento da entrevista, O candidato falou sobre a matéria da revista Veja, sobre as declarações de sua ex-mulher:

Datena perguntou sobre a reportagem da revista “Veja” que relata o processo em que Ana Cristina Siqueira Valle , ex-mulher de Bolsonaro, disputava com ele a guarda de um filho dos dois, hoje com 20 anos, e pedia pensão alimentícia. No processo, de 2008, ela acusou Bolsonaro de ter renda superior ao que recebia como deputado e militar. Hoje ela nega as acusações (leia mais).

Datena perguntou: “Tornou-se público uma reportagem da Veja que o senhor sabe o conteúdo. As acusações da sua ex-mulher, como é que o senhor responde isso?”

Bolsonaro respondeu: “A própria ex-mulher na própria matéria da revista ‘Veja’ desmente muita coisa. Uma separação é comum para todos os casos ter problemas. É litigiosa. As cotoveladas acontecem de ambas as partes. Ali tem a partilha de bens, tem a guarda do filho. E a própria ex-mulher minha. Quer dizer, ex-companheira, que depois virou ex-mulher. Ela diz claramente que de sangue quente fala coisas que não existem. É a acusação de uma pessoa que ela mesma está dizendo que não aconteceu”

Ele também falou quanto ao atentado sofrido em Juiz de Fora MG.

“Segundo os médicos que me atenderam em juiz de fora e aqui eu estou vivo por milagre, foi uma facada de profissional, que ele cravou e rodou”.

“Por milagre eu estou vivo, mas por centímetros eu deixei de ser atingido em parte vital. Não fui atingido no fígado, que ninguém sabe também como isso não aconteceu.”

Por:G1

Deixe uma resposta