Voluntários fazem campanha para comprar cadeira especial para criança com microcefalia e paralisia em Campos
Voluntários ligados ao Instituto Sawanna por Todos, em Campos, voltaram a promover campanha nas redes sociais com o objetivo de ajudar o próximo. Dessa vez, a ação é ajudar o pequeno João Miguel, de 2 anos e 5 meses, que mora no Parque Aldeia, em Guarus.
De acordo com Lena Souza, responsável pelo instituto e uma das envolvidas na campanha, João Miguel nasceu com microcefalia e paralisia cerebral e está com as pernas e braços atrofiadas, além de não andar e nem falar. “Ele não tem movimentos no corpinho e se alimenta através de um aparelho instalado na barriguinha. Os alimentos são basicamente leites especiais, como o Neocate. Ele precisa de um cadeira especial chamada de Cadeia de Postura para ter uma qualidade de vida melhor”, disse.
E para arrecadar o valor necessário, R$ 1,500, o Instituto Sawanna por todos abriu uma conta no site vakinha.com.br. Lá, os interessados poderão doar o valor que quiserem. O site é seguro e confiável.
“Tenho certeza que juntos vamos conseguir ajudar essa criança de família muito humilde daqui da nossa cidade. Qualquer ajuda é muito bem vinda. Vamos ajudar o Miguel. Que Deus possa abençoar a todos”, emocionou-se Lena, colocando o celular à disposição para outros esclarecimentos. “Quem tiver alguma dúvida, pode me ligar. Meu contato é: (22) 22 99804-9072”.
Por:N.U.