Ambos desfalcados, Boca e Cruzeiro fazem ida das quartas
Pelo lado celeste, o técnico Mano Menezes tem um grande problema. O meia Arrascaeta não viajou com a equipe para a Argentina. Ele ainda sente um incomodo na coxa esquerda.
Vale lembrar que Arrascaeta sentiu uma contusão parecida no duelo contra o Internacional, na 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após isso, ele foi convocado para a seleção do Uruguai, mas liberado para retornar ao Cruzeiro para tratamento.
Na última semana, na quarta-feira, contra o Palmeiras, em São Paulo, pela Copa do Brasil o jogador sentiu a lesão no fim do primeiro tempo. A expectativa era de recuperação, algo que não aconteceu. Para a vaga, o provável substituto, assim como foi contra o Verdão, é de Rafinha entrar na vaga. Sóbis e David também são opções.
“A expectativa é grande de ter a oportunidade. Arrascaeta não teve condição de jogo. Se o Mano quiser contar comigo, espero ajudar o Cruzeiro a fazer um grande jogo”, destacou Rafinha.
Pelo lado argentino, o técnico Gullermo Schelotto tem dúvidas na equipe que vai colocar a campo. O atacante Ramon Ábila não vai para o jogo. Além de estar contundido, o jogador tem uma suspensão que terá de cumprir agora.
– Belo Horizonte , MG
por:Gazeta Esportiva