Deu no EXTRA: Dentro e fora de Campo(s): críticas de Romário a Garotinho caem mal
Os candidatos ao governo do Rio Romário (Podemos) e Anthony Garotinho (PRP) Foto: Brenno Carvalho / Uanderson Fernandes / Fotos de Agência O Globo
As críticas de Romário, candidato a governador do Podemos, a Anthony Garotinho, do PRP, não pegaram bem no círculo próximo do atacante.
Afinal, com a candidatura do ex-governador por um fio, os mais experientes avaliam que o melhor seria ficar na banheira.
Para, quem sabe, receber seu apoio num passe açucarado — caso o aspira do PRP efetivamente tenha que sair de campo.
Aliás…
Dizem as péssimas línguas que, como estrategista político, o Baixinho é ótimo jogador.
Injustiçado
Garotinho, que elegeu oito deputados estaduais em 2014, foi gradativamente abandonado pelos antigos aliados.
Lealdade, aliás, é coisa que Garotinho nem conta. Desde os tempos de Sérgio Cabral, o moço costuma ser abandonado pelos partidários.
Agora, o único a tomar a tribuna e defender o padrinho foi Bruno Dauaire — que, inclusive, deixou o poderoso PR e se filiou, com ele, ao nanico PRP.
Aliás, nesta antiga foto da campanha do PR em que aparecem juntos, Bruno e Garotinho, podemos ver também em seu interior, ex-aliados dos Dauaire, como no caso, o ex-vereador Gersinho, que já foi inclusive presidente da Câmara de vereadores de São João da Barra e que hoje, se encontra do outro lado da mesa, na trincheira politica da atual prefeita do município, Carla Machado, que mantem consolidada a sua liderança no município.
Berenice Seara
Por:O EXTRA