Bolsonaro após sofrer atentado, começa a receber visitas, digamos, de velhas raposas
Foto:Pleno.News
No final do dia de hoje, o candidato Jair Bolsonaro que se encontra internado no interior de uma UTI Hospitalar, em recuperação por decorrência de uma cirurgia sofrida após a facada que sofreu em um atentado, quando fazia campanha no centro de juiz de Fora, importante cidade no cenário político de Minas Gerais e que imediatamente, não se pode deixar de fazer constar, logo em seguida, o seu agressor foi preso em flagrante e será transferido já amanhã para um presídio Federal na cidade de Campos Grande no Mato Grosso do Sul.
Foto:O Espiritualismo Ocidenta
O referido candidato, recebeu, digamos, visitas de antigas e velhas raposas, muito conhecidas da política nacional. Uma delas, o senador, Magno Malta, membro do ex-partido político do candidato Anthony Garotinho, que teve o seu registro cassado e portanto, sua candidatura ao Governo do Rio de Janeiro, impugnada na tarde de ontem (06/09). Magno Malta, que escreveu o seu nome na política nacional, combatendo a pedofilia, mas que no maior escândalo em relação a este tipo hediondo de crime cometido em terras tupiniquins (Campos dos Goytacazes) conhecido como “meninas de Guarus” até hoje não solucionado, pouco se ouviu falar no nome do (combatente de hedionda causa), senador Magno Malta. A outra ilustre visita que se deu ao luxo inclusive de discursar as margens do leito do candidato Bolsonaro, foi o polêmico Pr. Silas Malafaia.
Foto:GGN
Malafaia que sempre está se envolvendo em campanhas pré-eleitorais, tendo inclusive em uma delas, como podemos comprovar aqui, apresentado em seu templo, para as suas ovelhas e a elas pedido votos para nada mais nada menos que o ex-deputado Federal e atual presidiário, por ter comprovadamente sido um dos maiores ladrões do dinheiro do trabalhador brasileiro nos tempos atuais, Eduardo Cunha.
Foto:GGN
Esse, que acaba de lançar a candidatura de sua bela filha, como candidata em seu lugar, inclusive, acreditem, com o slogan:”quero continuar o legado deixado pelo meu pai” o legado, é um dos rastros mais impercorríveis, se é que o termo existe, por qualquer pessoa que tenha o mínimo de noção do que se chama (honestidade)
Tudo bem, que isso, honestidade, a muito deixou de ser considerada como obrigação neste país, pois o exemplo dado pelas autoridades constituídas, muito pelo contrário, é o que nos demonstram eles dia após dia, inclusive, com suas decisões judiciais.
Bem, é melhor pararmos por aqui, antes que sem querer, nos tornem culpados por alguma coisa existente neste mar de lamas, cujo o qual, nunca navegamos!
Por:RAnoticias.com