Menina que teve parto forçado pelo pai teria sido abusada, e criança que ele deu fim seria filho-neto

O caso da menina que teve o parto forçado pelo pai e que chocou os leitores do Jornal Notícia Urbana na tarde desta segunda-feira (27), parece ser ainda mais assustador do que o divulgado pela Polícia Civil de início. O caso aconteceu às margens da BR-101, próximo ao distrito de Assento do Visconde, em Casimiro de Abreu.

De acordo com agentes da Polícia Civil, a adolescente, de apenas 15 anos e que estava grávida, teria sido abusada pelo próprio pai. As investigações apontam para a possibilidade de o autor do crime ser o pai-avô da criança, que ainda não foi localizada. Tentando dar um fim no seu filho-neto, o homem então arrastou a filha até o matagal e cometeu a atrocidade.

Homens da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Casimiro, intensificaram as buscas para encontrar o feto, mas até o momento, ainda não foi encontrado. Ninguém na Delegacia de Casimiro soube dizer quantos meses o bebê tinha.

A adolescente segue internada no Hospital Ângela Maria Simões Menezes, em Casimiro de Abreu, e o estado de saúde dela é considerado estável. Membros do Conselho Tutelar da cidade acompanham o caso de perto. A madrasta da menina confirmou que a toalha e as blusas encontradas no matagal, além da mancha de sangue, são da garota.

Deixe uma resposta