Homem é assassinado a tiros em área de conflito de Guarus em Campos RJ
Um homem conhecido como “Abacaxi do Santa Helena” foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (28), na rua Hipólito Sardinha, no bairro Custodópolis, em Campos. Ele teria tentado fugir, mas foi baleado ao lado do próprio carro, um Golf. A vítima, que era eletricista, morreu no local.
Ainda não se sabe se o homem dirigia o carro ou se havia outra pessoa no veículo. A porta do lado do motorista tinha uma perfuração por bala e a luz da ré do veículo estava acionada, levantando a suspeita de que os criminosos tenham atirado contra o carro e que a vítima tenha pulado para o banco do carona e saído do veículo, na tentativa de fugir. Ainda não há informações sobre os autores do crime.
A vítima seria moradora do Parque Santa Helena, também em Guarus. Familiares do eletricista estiveram no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e o homicídio foi registrado na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus), onde será investigado.
Com mais esse crime, já são 153 pessoas assassinadas neste ano na cidade, sendo que 11 foram mortas apenas no mês de agosto.
A Síria é aqui — Custodópolis, assim como os parques Santa Rosa, Eldorado, Bandeirantes, Santa Clara e Prazeres e, ainda, a Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e hoje começa a ser comparada até com a Síria.
VERÔNICA NASCIMENTO E JONATHA LILARGEM
Por:Folha1