Assustador: adolescente é amarrada com fio elétrico e é estuprada dentro da própria casa em Atafona

Uma adolescente de 17 anos, foi amarrada com fio elétrico e estuprada na noite da última sexta-feira (24), na Rua Feliciano Sodré, na Praia de Atafona, em São João da Barra. Além da vítima, sua irmã, de apenas 14 anos e que está grávida, também foi amarrada pelo criminoso.

De acordo com a Polícia Militar, o autor do estupro é um homem, de 36 anos, que é neto da proprietária do imóvel onde as meninas moram com a mãe. As meninas estavam em casa, no momento em que o bandido chegou bêbado e segurando uma garrafa de vinho, ordenou que a mais velha tirasse a roupa. Por não obedecer, o rapaz então começou a ameaçar a mais nova com uma faca, dizendo que iria mata-la.

Vendo que não teria êxito ameaçando a menina, o criminoso pegou um fio elétrico que tinha no imóvel e amarrou as duas juntas. Após amarra-las, o estuprador rasgou as roupas da vítima e a estuprou, mesmo com a irmã grávida ao lado, pedindo para que ele parasse. Após consumar o ato, o bandido pegou o celular de uma das meninas e uma bicicleta, e fugiu do local.

Algum tempo depois, as meninas começaram a gritar por socorro. Foi quando os vizinhos começaram a escutar os gritos e acionaram a PM. Ao chegar na casa, as meninas já estavam desamarradas e contaram o ocorrido aos militares. A adolescente que foi violentada, foi encaminhada para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, onde passou por exames para fazer as medidas de praxe nestes casos.

Já a mãe das irmãs, que trabalhava no momento em que o crime ocorreu, seguiu com a mais nova para a Delegacia de São João da Barra, onde o caso foi registrado. A polícia fez buscas em toda praia na tentativa de encontrar o criminoso, mas até o momento, ninguém foi capturado.

Deixe uma resposta