Adolescente de 15 anos tem parto forçado pelo próprio pai que dá fim ao neto

Um crime bárbaro chocou moradores de Casimiro de Abreu e região. O pai de uma adolescente de 15 anos, que estava grávida, fez o parto dela de modo forçado em um matagal às margens da BR-101, na altura do Assento de Visconde.

De acordo com a Polícia Militar, os PMs foram acionados pelo Conselho Tutelar da cidade. Para o órgão que protege a criança e o adolescente, o pai da menina disse que ela teve aborto espontâneo do neném que esperava e que precisou ser socorrida para o Hospital de Casimiro de Abreu. Lá, médicos e enfermeiros desconfiaram de que não se tratava muito bem daquilo que ele dizia, mas de um suposto aborto forçado. Os profissionais, então, comunicaram ao Conselho Tutelar que, imediatamente, acionou a PM.

Agentes do Conselho Tutelar e da polícia foram ao local do suposto aborto espontâneo e encontraram marcas de sangue, uma toalha e duas blusas. A esposa do pai da adolescente, que inicialmente não sabia de nada, confirmou que, tanto a toalha quanto as blusas, eram mesmo da menina.

O pai da garota grávida e avô da criança que ele mesmo desapareceu foi preso em flagrante. Já a menina está internada sob acompanhamento do Conselho Tutelar. Na DP de Casimiro, o criminoso não confessou o crime, mas, mesmo assim, foi preso em flagrante. O feto não foi localizado. PMs e bombeiros fazem buscas para tentar localizá-lo.

A polícia não informou quantos meses tinha o neném. Conselheiros tutelares da cidade acreditam que infelizmente a criança já esteja morta.

Por:N.U.

Deixe uma resposta