Romário sobre Garotinho: ‘Foi um dos que estragaram o estado e esteve preso três vezes em cinco meses’

Romário e Garotinho
Romário e Garotinho / Montagem / Folha da Manhã

Em campanha nesta sexta-feira (24) em Niterói, o senador Romário (Pode) subiu o tom contra o adversário na corrida ao Governo do Estado Anthony Garotinho (PRP) e falou que o ex-governador foi um dos responsáveis por “assaltar o Estado”.

— Quem é o Garotinho para falar de mim, em relação a ser um bom gestor ou mau gestor? O que ele fez está aí. Ele foi um dos que estragaram o Estado, assaltaram o estado. Nos últimos quatro ou cinco meses, foi preso três vezes. Essa experiência que ele quer, eu não quero, porque daqui a pouco ele estará preso — afirmou.
A declaração de Romário foi uma resposta a Garotinho, que falou, na última quinta-feira (23), que o ex-jogador de futebol “não tem experiência e nem preparo” para governar o Rio de Janeiro. O candidato do PRP também disse que Romário “tremeu” no debate com os candidatos a governador na Band, realizado na quinta-feira da semana passada.
Resultado de imagem para foto romario e garotinho
Foto:Click Campos
Também em campanha, mas em Campo Grande, na Zona Oeste da capital, Garotinho voltou a afirmar que o adversário é despreparado. “É sinal de desespero. Ele sabe que a candidatura dele está desidratando e vai ficar polarizado entre o Paes e eu. Mas quem subiu no palanque para eleger Pezão foi ele. Só que não vou cair nessa armadilha do Paes e do Romário, de me criticarem para desviar o foco do Paes — disse.
Fonte: O Globo
Por Aldir Sales
Folha1

Deixe uma resposta