Jovem é baleado e morto ao lado da esposa em Campos
O jovem Wanderlan de Souza Viana, de 27 anos, foi assassinado ao lado na namorada na rua Antônio Luiz Silveira, no distrito de Travessão, em Campos, na tarde desta quarta-feira (22). A vítima estava na frente da casa onde morava embarcado numa moto no momento em que foi surpreendida pelo criminoso que chegou próximo dela e atirou. Por sorte, a namorada de Wanderlan não foi baleada.
De acordo com a Polícia Militar, “Wandinho”, como a vítima era conhecida, não teve tempo de ser socorrida para o hospital e morreu na hora. A audácia do criminoso foi tão grande que o atirador, que teria chegado a pé, antes de disparar, se aproximou do casal e pediu para que a esposa de Wanderlan saísse da moto. Após ela se afastar, imediatamente, o criminoso atirou várias vezes e fugiu.
A PM foi acionada e fez buscas, mas o suspeito não foi preso. A esposa do jovem foi levada para a Delegacia de Guarus para prestar depoimento e ajudar a polícia a identificar o atirador. O corpo de “Wandinho” foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Por:N.U.