Gerente do tráfico é preso após invadir casa e fazer família refém em Campos
Um homem, acusado de ser o gerente do tráfico na Comunidade do Suvaco da Cobra no Parque Novo Eldorado, foi capturado no final da noite deste domingo (12), na Rua Flor de Lis, próximo a Comunidade do Sapo II, em Campos.
De acordo com a Polícia Militar, militares estavam fazendo um patrulhamento de rotina, no momento em que viram o rapaz em atitude suspeita e decidiram aborda-lo. Ao ver a viatura se aproximando, o traficante correu pra dentro de uma casa onde ameaçou várias mulheres, incluindo uma gestante sobre com um revólver.
Ao persegui-lo, os policiais ouviram uma mulher chorando dentro de uma casa e decidiram entrar no imóvel. Ao ver a entrada da polícia, o criminoso acabou se rendendo. Com ele foram encontrados onze sacolés de cocaína e R$ 26, além de um revólver. O bandido ainda tentou enganar os militares, obrigando a um menor confessar que as drogas lhe pertenciam.
A dupla e mais outro homem, foram encaminhados para a sede da Delegacia de Guarus, onde o caso foi registrado. Na sede da DP, foi constatado que havia um mandado de apreensão contra o menor, que foi encaminhado para a sede do Departamento Geral de Ações Sócio-educativas (DEGASE). Já os outros dois, foram presos por tráfico de drogas e encaminhado para sede da Casa de Custódia de Campos.