Pipoqueiro é preso após estuprar menina de 4 anos em escola de Macaé

Um pipoqueiro, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso após estuprar uma criança de 4 anos na Escola Municipal Afonso Correia Sabino, em Macaé. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 14 de julho, porém, o homem só foi preso na semana passada porque a polícia aguardava mandado o mandado de prisão contra ele ser expedido pela justiça, já que não houve flagrante.

A mãe da menina violentada contou para a polícia que, além de vender pipocas na porta da unidade de ensino, o homem era funcionário da escola e tinha livre acesso pelo local. A menina demonstrou comportamento estranho depois de um dia de aula. Ao questionar o que havia ocorrido na escola, ela disse que o tio da pipoca havia feito “uma coisa feia com ela”. Desconfiada, a mãe procurou a polícia e, após ser orientada pelos policiais, foi ao Instituto Médico Legal (IML) com a filha, que, após passar por exames, o estupro foi confirmado.

Ao fim do inquérito da Polícia Civil, a Justiça expediu o mandado de prisão por estupro de vulnerável contra o pipoqueiro, que está preso na carceragem da delegacia de Macaé e depois foi transferido para o Presídio Masculino Carlos Tinoco da Fonseca, em Campos.

Deixe uma resposta