Mulher é levada à força e estuprada após sair de forró em Campos

Uma mulher, de 45 anos, foi levada à força e estuprada na madrugada desta segunda-feira (23), após sair de um forró na localidade de Conselheiro Josino, em Campos. A vítima seria moradora do Parque Eldorado e estava em um ponto de ônibus no momento em que foi abordada pelos criminosos.

De acordo com a Polícia Militar, o baile havia terminado e a moça estava no ponto de ônibus aguardando o coletivo para ir embora para casa no momento em que quatro homens chegaram em duas motos e obrigaram a mulher a caminhar até uma casa abandonada da localidade, onde foi obrigada a ter relação sexual com todos os quatro.

Após o ato, os criminosos fugiram, e a mulher conseguiu pedir ajuda no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Travessão. De lá, a vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal de Campos onde fará exame de corpo delito e, de lá, será levada para o Hospital Ferreira Machado onde passará por exames.

A PM fez buscas no local, na tentativa de encontrar os suspeitos, mas até o momento, ninguém foi capturado. O crime foi registrado na Delegacia de Guarus, onde será investigado.

Por:Notícia Urbana

Deixe uma resposta