Alcione recebe alta médica, mas fica longe dos palcos por mais duas semanas

Alcione recebe alta médica após uma semana de internação

Depois de passar por cateterismo e angioplastia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a cantora Alcione recebeu alta, no último fim de semana. Ela ficará de repouso em sua casa, no Rio, por mais duas semanas, até o dia 21, quando voltará ao trabalho num show em Barretos, no interior de São Paulo, segundo sua assessoria de imprensa.

No último sábado, a sambista postou um vídeo em suas redes sociais, explicando o motivo de ter sido submetida aos dois procedimentos médicos: “Olha eu aqui de volta pra casa e feliz da vida! O que eu tive foi que em um exame de rotina, deu uma alteração no meu eletrocardiograma, e Dr. Roberto Kalil Filho me convocou para vir logo para São Paulo. Claro, eu vim, fiz os procedimentos que tinha que fazer, e agora eu estou bem! Daqui a mais uma semana estou de volta à vida de trabalho, e é o seguinte: estou na área e se me derrubar é pênalti!”.

Alcione também agradeceu à classe artística e os amigos, parentes e fãs que rezaram por sua recuperação: “Queria agradecer a todos vocês, a todos os meus amigos, meus familiares, a toda classe artística, a todo esse povo desse Brasil que orou por mim. Muito obrigada! A oração tem uma força muito grande nesta vida que só Deus sabe e vocês também! Obrigada, gente!”.

Resultado de imagem para fotos da marrom alcione

Foto:40Graus.al

Alta após cinco dias de internação

Alcione foi internada na noite da última terça-feira (3) e permaneceu hospitalizada sob observação no Hospital Sírio-Libanês. Em boletim médico divulgado pela clínica, o médico Antonio Antonietto informou que a artista se recuperou bem das intervenções médicas:

“A cantora Alcione Nazareth deu entrada no Hospital Sírio-Libanês hoje, dia 03, com quadro de angina instável. Ela foi submetida a um cateterismo, seguido de angioplastia. A intervenção transcorreu com sucesso e sem intercorrências. A paciente encontra-se estável e deverá permanecer internado durante a semana. Ela está sendo acompanhada pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho. Dr Antonio Antonietto (Diretor de Governança Clínica)”.

Mudanças na rotina em prol da saúde

Em 2017, Alcione passou por uma transformação de hábitos alimentares e estilo de vida: emagreceu 24 quilos e passou a fazer exercícios como hidroginástica e atividades aeróbicas. A nova rotina passou a ser adotada depois que a maranhense foi submetida, em 2016, a outro procedimento de cateterismo. Na ocasião, Alcione também colocou um stent no coração — prótese utilizada para evitar a obstrução de vasos sanguíneos.

Por:O EXTRA

 

 

Deixe uma resposta