Colômbia e Inglaterra terminam o primeiro tempo da última partida das oitavas em 0 x 0

Dan Mullan/Getty Images

Sem seu principal jogador, James Rodriguez, a Colômbia tem enfrentado dificuldade até para ultrapassar a linha do meio-campo na partida contra a Inglaterra, no Estádio Spartak, em Moscou, no último jogo das oitavas de final do torneio. Já a Inglaterra, com um elenco tecnicamente superior, tomou para si o protagonismo da partida, mas não também não conseguiu marcar no primeiro tempo, que terminou empatado em 0 x 0.

Assim, a qualidade do jogo decepcionou os torcedores colombianos, maioria no estádio, e, também, os fanáticos ingleses. A Inglaterra mostrou dificuldades para impor seu jogo e apostou muito nas bolas aéreas. A defesa da Colômbia rebate todas. No ataque, o time sul-americano apresentou pouca saída pelas laterais. Jogo equilibrado.Do lado colombiano, o experiente atacante Falcao García avisou que o grupo tem “grande chance nas mãos” e que os atletas sabem que possuem “armas e capacidade” para vencer. Quintero e Cuadrado dividiram a responsabilidade de criar oportunidades para Garcia. Entre os ingleses, o lateral-direito Ashley Young lembrou que seu time “tem a chance de entrar para a história”.

Na Inglaterra, o lateral Fabian Delph deixou a concentração da seleção na Rússia para ficar ao lado da mulher, Natalie, e acompanhar o nascimento de seu terceiro filho. A decisão foi tomada em conjunto com a comissão técnica. Liberado desde sábado, ele não tem data para retornar ao Mundial e está fora da partida diante da Colômbia.

Por:Metrópoles

 

Deixe uma resposta