Batalha do tráfico termina com moradoras baleadas em Campos
A batalha do tráfico, que não dá trégua em Campos, deixou duas mulheres baleadas na tarde desta terça-feira (3) em Guarus. Os locais? Os mesmos da maioria dos casos: Parque Eldorado e Cantinho do Céu que, embora tenha esse nome, moradores vivem um verdadeiro inferno. Além das moças, um homem também foi baleado, porém esse crime aconteceu no Parque Prazeres, onde, também apesar deste nome, moradores não devem ter nenhum prazer em morar por lá.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são: Cristiana Peixoto, de 31 anos. Ela levou um tiro no pé esquerdo, e Jocelma Cardoso Barbosa, de 54, que foi alvejada com um tiro no tórax. As duas não correm risco de morte. O homem baleado é Rogério de Souza Reis, de 40 anos, também conhecido como “colchete”.
As duas moças baleadas, possivelmente, foram vítimas de bala perdida. Já o homem tinha uma longa ficha criminal como, por exemplo, passagens por por lesão corporal decorrente de violência doméstica, furto qualificado, porte ilegal de arma, ameaça e dano.
Ao que tudo indica, só o homem foi baleado propositalmente. As duas moças, segundo a PM, não tem absolutamente nenhuma relação com o tráfico. São moradoras.
As três tentativas de homicídio foram registradas na Delegacia de Guarus. No caso do Eldorado, a polícia informou que os suspeitos estavam em um Fiesta preto.
Por:N.U.