Outdoors por Lula Livre são instalados em Curitiba
Do site Marketing contra o Golpe.
Campanha de outdoors não é campanha eleitoral. É exercício do Direito de Manifestação! É grito de liberdade contra a Ditadura do ódio.
Agora é oficial! Nossos outdoors foram devidamente instalados, ontem, na República da Resistência, Curitiba.
A satisfação é imensa, pois não foi nada fácil, como todos puderam acompanhar.
E, apesar da animação da militância, algumas poucas vozes de desaprovação sempre ecoam nos grupos de whatsapp e comentários nas redes sociais. Mas é de um grupo de pessoas que acham que nossa maior preocupação é conseguir votos para o Lula.
Acontece que o voto da maioria Lula já tem! Todas as pesquisas de intenção de voto indicam vitória folgada de Lula.De acordo com a pesquisa ipsos, 55% das pessoas sabe que Lula sofre perseguição política e 73% acreditam que os poderosos querem tirar Lula das Eleições.
Então, a convicção íntima de que Lula é o melhor candidato à presidência e que Lula é inocente já está presente na maioria dos brasileiros e, de acordo com o jogo democrático, isso seria suficiente para ganharmos a eleição e devolvermos o Poder ao seu legítimo dono: o povo!
Porém, nesse momento Lula está preso, a direita e a mídia querem nos convencer de que ele está inelegível e querem nos impedir de votar em Lula. Nem temos certeza se as eleições ocorrerão mesmo esse ano. Ou seja, a Democracia é que está em xeque, de novo.
Não fosse isso, a direita xucra, ofensiva e violenta tenta acuar a esquerda e o povo de modo geral a não darem qualquer opinião dissonante. Houve um tempo, não muito distante, em que seria perigoso até mesmo usar roupas vermelhas nas ruas da Capital curitibana. Não apenas adultos usando vermelho, mas crianças e cachorros foram hostilizados apenas pela cor de acessórios e roupas. Tudo para nos manter com medo. Calados, enquanto eles espalhavam ódio, entreguismo e preconceitos.
Enquanto eles fizeram dezenas de outdoors e adesivaram seus carros defendendo a Lava Jato, militantes de esquerda temiam (ainda tememos às vezes) represálias por colocar adesivo no carro, nas janelas de nossas casas, ou mesmo defender nossa opinião publicamente.
Tentaram nos calar com ofensas e ameaças. Por um tempo até conseguiram.
E, se nós que somos militantes nos sentimos acuados e ameaçados, imaginem o povo que vota na esquerda e acredita na esquerda, mas não é militante.
Como as pessoas, que estão fora da luta política diária, conseguiriam se manifestar e defender sua opinião política diante de tanto ódio da direita xucra?
Sendo assim, esses outdoors tem uma missão muito maior que apenas angariar votos. A missão desses outdoors é libertar a população dessa ditadura civil, imposta pela direita, na qual qualquer um que discorde dela passa a ser um inimigo a ser ofendido e denegrido até o último fio de cabelo.
(…)