Comoção exagerada de Maradona em jogo da Argentina foi ‘encenada’
O ex-jogador estava na mira das lentes do cineasta Asif Kapadia, responsável pelos documentários de Ayrton Senna e Amy Winehous
Na última terça-feira (26), Argentina e Nigéria protagonizaram uma grande partida pela última rodada do Grupo D da Copa do Mundo. Mas Maradona foi uma atração à parte nas tribunas do estádio de São Petersburgo. Ele fez caras e bocas, poses, interagiu com outros torcedores argentinos e ainda xingou e fez gestos ofensivos com as mãos. Veja na galeria acima.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, a comoção exagerada do ex-atacante foi motivada pelas filmagens de um documentário sobre a vida dele. O ídolo argentino estava sob as lentes das câmeras do cineasta Asif Kapadia, responsável pelas cinebiografias de Ayrton Senna e Amy Winehouse. Pelo segundo filme, ele venceu o Oscar de Melhor Documentário em 2016.
A cinebiografia de Maradona deve chegar aos cinemas em 2019. Ainda de acordo com a imprensa inglesa, o ex-craque fala sobre bebida, vício em drogas e sobre os bastidores de sua carreira.
Reveja o momento:
noticiasaominuto