Corpo de Bombeiros suspende festa na Princesa Isabel em Campos RJ no jogo do Brasil
O corpo de Bombeiros de Campos suspendeu as festas que acontecem após o jogo do Brasil na Avenida Princesa Isabel, em Campos. As comemorações após a partida da seleção, que acontece nesta quarta-feira (27), não terá a tradicional Avenida de Campos como palco.
O anúncio foi feito pelo vereador afastado pela Justiça Eleitoral Thiago Virgílio. De acordo com ele, ontem, houve uma reunião com representantes do 8° BPM, com diversos representantes dos órgãos da Prefeitura de Campos, da ENEL e do Corpo de Bombeiros de Campos. No entanto, a corporação embargou os festejos alegando que a documentação adquirida anteriormente estaria defasada e que é necessário uma nova documentação, que levará pelo menos uma semana para ficar pronta. “Durante a reunião, fomos surpreendidos com a informação do Corpo de Bombeiros que o Nada Opor (documento) que o próprio Corpo de Bombeiros nos concedeu para a realização da 5ª Copa da Princesa estaria sendo invalidado pelo motivo de que antes fora concedido não era para aquele número de pessoas e que agora teremos que entrar com uma nova documentação, mas que precisa de 7 dias para ficar pronto.
Mediante a esta exigência, nós estamos informando a todos que participam e que torcem pelo sucesso dessa tradicional festa, como também aos ambulantes, que amanhã, dia 27 de junho, não haverá a Copa da Princesa. Estamos dando entrada ainda hoje na documentação no Corpo de Bombeiros para que possamos dá continuidade nas Comemorações nos dias de jogos na Avenida Princesa Isabel”, escreveu no Facebook Virgílio, que é um dos organizadores do festejo.
Por:N.U.