Emocionado, Vinicius dá adeus ao Fla: “Estou me despedindo do clube que amo”

Atacante vai se apresentar ao Real Madrid no dia 18 de julho, não joga mais pelo clube carioca e projeta sucesso na Europa: “Sei do meu potencial, sei aonde vou chegar”

Resultado de imagem para fotos de Vinicius JR do Fla
Diego Maranhão

– Consegui realizar meu sonho aqui no Flamengo. Terminar feliz com a torcida gritando meu nome, no Maracanã lotado. Às vezes saía junto com meu pai para ver o Flamengo. Estar saindo do maior clube do mundo, não tem explicação. Saio daqui honrado e feliz. Saio muito feliz com a torcida, que sempre me apoiou e tenho certeza que vai continuar me apoiando.

Ao despedir-se do passado, Vinicius também olhou para frente. Tratou como seu maior desafio defender o Real Madrid, mas demonstrou extrema confiança de que terá sucesso na Europa.

– Sempre preparado para novos desafios. Este é o maior da minha vida. Estou ansioso. Conhecer novos jogadores. Vou jogar no Real, clube que não tem o que falar. Não sei se vou jogar ou não, mas estou preparado para o projeto que eles têm para mim.

– Sei meu potencial, sei aonde vou chegar. O Noval sabe também. Não sei se vai ser agora ou mais para frente (que vou jogar).

Vinicius Junior se emocionou ao lado do presidente Eduardo Bandeira (Foto: Raphael Zarko)

Vinicius Junior se emocionou ao lado do presidente Eduardo Bandeira (Foto: Raphael Zarko)

Eduardo Bandeira e o diretor Carlos Noval estiveram presentes na despedida. O presidente do Flamengo lamentou o adeus e disse que espera um dia ver Vinicius vestindo a camisa rubro-negra novamente.

Despedida do nosso craque. Gosto de apresentar os craques que chegam, mas infelizmente hoje é para comunicar a despedida dele. Apesar de tudo, acho que temos que comemorar um pouco, pois a passagem desde criança nos deu várias alegrias. Infelizmente o Brasil é um país periférico, temos dificuldades de segurar nossos principais jogadores.
Torcemos pelo sucesso dele no Real, certamente na Seleção também. Um dia, que não demore, vai voltar. Vou esperá-lo no aeroporto quando voltar – disse Bandeira.
G1
Por Raphael Zarko, Rio de Janeiro

Deixe uma resposta