Um dos maiores escândalos da história do IMTT em Campos RJ pode estar por vir a tona
O escândalo envolvendo o órgão municipal, pode ter ocorrido no ano de 2015 na gestão de Rosinha Garotinho, quando ainda era prefeita da cidade de Campos RJ, onde o FUNDECAM, outro órgão do município, responsável por analisar e financiar empresas com o dinheiro público, ou seja, da população, emprestou um valor milionário a São Salvador.
Foto:N.U.
Foto:NF Notícias
Acontece, que a citada empresa de ônibus, beneficiada pelo empréstimo feito pelo governo Rosinha Garotinho, logo depois de apanhar o dinheiro, que tinha como propósito, renovar a frota de ônibus para atender os campistas, nas linhas em que atuava, cedida pela prefeitura de Campos, abandonou varias que tinha a concessão para explorar, demitiu vários funcionários e parou de atuar na cidade depois de ter recebido o tal valor.
Agora, os novos carros da empresa, foram flagrados trabalhando na cidade de Paraíba do Sul, atendendo a população e a prefeitura daquele município, com os veículos de transporte coletivo, comprados com o dinheiro da prefeitura de Campos. E o pior e mais escandaloso, adesivados como se em Campos estivessem circulando normalmente.
Pelo visto, o exemplo dado pelas autoridades deste país, está contaminando a iniciativa privada que comprovadamente, não teme e nem respeita a justiça, diante de tanta impunidade vista no dia a dia.
Por:RAnoticias.com