E continua a matança em Campos RJ Guarus registra mais um assassinato em área de conflito
Um homem, identificado como Jonathan da Conceição de Souza, de 28 anos, foi morto a tiros no início da tarde desta terça-feira (19), em uma estrada que liga o Parque Santa Clara ao Parque Prazeres, no subdistrito de Guarus, em Campos. O corpo foi encontrado em uma região de mato e, segundo a perícia, a vítima foi atingida por vários tiros na região da cabeça. Segundo testemunhas, a vítima seria moradora do Parque Eldorado. Este é o sexto homicídio do mês de junho e o 115º homicídio registrado na cidade, apenas neste ano.
Depois de ser baleada, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. Ainda não há informação sobre suspeitos ou possível motivação do crime. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.
Os parques Santa Clara e Prazeres, assim como o Santa Rosa, Eldorado, Bandeirantes, Custodópolis e Codin, fazem parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e, hoje, começa a ser comparada até com a Síria.
Por:Folha1