Justiça decreta prisão temporária de testemunha sobre desaparecimento de menina em Araçariguama

Justiça também pediu sigilo na investigação. Segundo a Polícia Civil, em uma das versões apresentadas, o suspeito disse que esteve com Vitória Gabrielly. Buscas foram suspensas temporariamente.

Menina está desaparecida desde o dia 8 de junho em Araçariguama (SP) (Foto: TV TEM/Reprodução)

Menina está desaparecida desde o dia 8 de junho em Araçariguama (SP) (Foto: TV TEM/Reprodução)

A Justiça decretou na tarde desta sexta-feira (15) a prisão temporária do homem que disse que esteve com a menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, desaparecida há uma semana, em Araçariguama (SP). A Justiça também pediu sigilo da investigação.

A testemunha, que não teve a identidade divulgada, apresentou seis versões diferentes sobre o caso. Segundo a polícia, o suspeito deve se apresentar nas próximas horas.

Com base nas informações contadas pelo homem, a polícia fez buscas por locais onde a garota teria passado em Mairinque, a 20 quilômetros de distância de Araçariguama (SP), onde ela mora com a família.

Vitória Gabrielly foi vista pela última vez na sexta-feira (8) andando de patins perto do ginásio de esportes da cidade. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança e, até então, eram as únicas pistas do caso que foi matéria no JH. (veja abaixo).

Por:G1

Deixe uma resposta