‘Foi marcante’, diz 1ª mulher a narrar jogo da Copa na TV brasileira
A narradora foi selecionada pelo canal Fox Sports em um projeto que selecionou três narradoras especialmente para narrarem os jogos do Mundial
A narradora foi selecionada pelo canal Fox Sports em um projeto que selecionou três narradoras especialmente para narrarem os jogos da Copa. Além de Morais, que narrou Rússia e Arábia Saudita, também foram selecionadas Renata Silveira e Manuela Avena pelo projeto Narra Quem Sabe, que chegou a receber mais de 300 inscrições.
Segundo o canal por assinatura, Morais, que tem apenas 20 anos, já tinha se tornado a primeira mulher a narrar uma partida de futebol em Belo Horizonte, no final do ano passado, pela Rádio Inconfidência. Para ela, no entanto, a experiência na TV é completamente diferente: “o tom da narração de TV é outra”, disse ao ser selecionada.
O Mundial segue até o dia 15 de julho, com mais narrações de Morais, Silveira e Avena. “Agora, fica o sentimento de que vem mais coisa boa por aí. São 64 jogos, muitas emoções e estamos prontas para fazer o nosso melhor nas transmissões”, ressalta Morais. Com informações da Folhapress.