Caminhoneiro é morto com pedrada na cabeça em manifestação em RO e RJ volta a sua rotina de tiroteios e mortes

A vítima, que não foi identificada, chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A pedra atravessou parabrisa do veículo e atingiu o homem

Caminhoneiro é morto com pedrada na cabeça em manifestação em RO
Pedra atravessou parabrisa do veículo e atingiu cabeça da vítima (Foto: Renato Barros/Rede Amazônica)

Pedra atravessou parabrisa do veículo e atingiu cabeça da vítima (Foto: Renato Barros/Rede Amazônica)

Apesar de a rodovia estar sem interdição, moradores do município têm usado da violência para atacar com pedradas caminhoneiros que passam pela via, de acordo com a Rede Amazônica, filiada da TV Globo. Uma das pedras atingiu o veículo de um homem, que foi atingido na cabeça e morreu.

Fuzis e drogas foram apreendidos após operação no CajuFuzis e drogas foram apreendidos após operação no Caju – Divulgação Polícia Militar

Uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) na comunidade do Caju, na Zona Portuária do Rio, terminou com quatro suspeitos mortos e três fuzis apreendidos, na manhã desta quarta-feira. Segundo a Polícia Militar, durante a ação, que teve apoio de militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da região, policiais foram recebidos a tiros ao entrar na área e houve confronto.

De acordo com a PM, os policiais vasculharam a área após o tiroteio e encontraram quatro criminosos mortos. Além dos fuzis, com eles também foi apreendido uma pistola Glock e uma quantidade de drogas ainda não contabilizadas. A perícia foi acionada ao local e a ocorrência foi encaminhada para a 17ª DP (São Cristóvão).

Nas redes sociais, moradores da comunidade relataram um intenso tiroteio pela manhã. “Voltamos a normalidade no Rio de Janeiro, com assaltos, bonde de traficantes, invasões nos morros e favelas , tiroteios e mortes de inocentes”, exclamou um morador. Outro comentou sobre uma possível disputa pelo controle do tráfico na região. “Invasão de uma facção no Caju, eles vieram para ficar”, escreveu.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO/ O DIA

 

Deixe uma resposta