Vejam os vídeos: Antes mesmo de a greve terminar de forma concreta, os prejuízos começam a ser contabilizados

O dia na cidade de Campos RJ, era assim na manhã de ontem, onde os carros podiam transitar com muita tranquilidade na Av: 28 de março pois a maioria dos postos de combustíveis, estavam fechados por falta de matéria prima para trabalhar devido a greve dos caminhoneiros.

O dia na cidade de Campos RJ, era assim na manhã de ontem, onde os carros podiam transitar com muita tranquilidade na Av: 28 de março próximo a Beira Valão:

Na Rua Barão da Lagoa Dourada paralela ao IFF e que vai fazer cruzamento com a Av:Pelinca, não era diferente e estava praticamente deserta:

Quem fez uso da Conselheiro Otaviano com Beira Valão, também não encontrou engarrafamento algum, como ocorre todos os dias e pode transitar tranquilamente. Varias Ruas com pouquíssimos carros e com um movimento muito tranquilo, que chegava a lembrar, feriado.

Na Rua Tenente Cel. Cardoso, antiga Formosa, em determinado momento, chegou a cair uma forte chuva, mas foi coisa passageira. Pois logo mais a frente, pode-se ver um outro trecho já sem chuvas e também tranquilo para trafegar.

Na matéria da Band, podemos entender ao certo, o estrago que está acontecendo no país por culpa única de seus administradores incompetentes (políticos). Mais de 60 milhões de aves mortas .Um bilhão de reais de prejuízo para a cadeia produtiva do leite. Frigoríficos vazios e milhares de trabalhadores parados. O impacto da greve dos caminhoneiros ainda é incalculável para o setor do agronegócio.

 

Vários postos de gasolina ainda não haviam  recebido matéria prima para trabalhar e por isso, eram obrigados a manterem as cordas esticadas e os cones nos lugares de impedimento de acesso veicular:

 

Outros que contam com a chegada dos produtos, são obrigados a encarar longas filas a espera dos abastecimentos que muitas vezes, pode demorar horas:

Confiram:

Os postos que não receberam combustível, ficaram assim:

 

 

Diante de tantos acertos e desacertos, transtornos por todos os lados, onde o combustível chegou, foi um caus:

Por um lado, os carros invadiam, pelo outro, eram as motocicletas, inclusive levando galões para também abastecer, pois ninguém queria passar mais por aquela situação:

 

Mas como já caiu nas redes sociais, teve lugar que a coisa chegou a vias de fato e a disputa por um litro de combustível, foi tentada resolver dessa, digamos, forma:

Por:RAnoticias.com

 

 

Deixe uma resposta