Idosa de 82 anos é estuprada em Campos RJ
Uma idosa, de 82 anos, foi estuprada por Edilson Mota Pereira, de 40 anos, também conhecido como “Mico Preto”. A barbaridade aconteceu no distrito de Serrinha, zona rural de Campos, na madrugada desta quinta-feira (17). Não satisfeito em estuprar a senhora, o criminoso ainda roubou o telefone celular dela.
De acordo com a Polícia Militar, após cometer os crimes, ele saiu da casa da idosa pela janela e foi tentar se esconder na casa onde mora, que fica próximo à casa da vítima. Lúcida, a idosa pediu socorro para vizinhos e parentes que acionaram à polícia. Em seguida, os militares foram à casa de “Mico Preto”, que tentava se esconder da polícia para não ser preso.
Ele foi levado para a Delegacia do Centro de Campos, onde foi autuado por estupro e roubo e, em seguida, levado para à Casa de Custódia de Campos, onde ficará preso à disposição da justiça. O crime causou revolta nos moradores de Serrinha, que já disseram que, caso ele seja solto e volte para o distrito, a população do local pretende espancá-lo até a morte.