Casal oferece carro como recompensa por cães desaparecidos
Eles afirmaram que os cães são integrantes da família, inclusive sendo tratados como “filhos”
Uma família de Botucatu (SP) está à procura de um casal de cães da raça pug que desapareceu há quase um mês no bairro Recanto Azul, em Botucatu. Patrícia Silva e Piterson Dias decidiram oferecer o carro da família como recompensa por informações sobre o paradeiro dos animais.
O casal não teve sucesso nos anúncios em redes sociais e através de cartazes espalhados pela cidade e então optou por oferecer uma recompensa significativa.
De acordo com o G1, não há notícias se os dois pugs – o macho Prince, de 3 anos, e a fêmea Pandora, de 2 – fugiram ou foram roubados.
Patrícia e Piterson dizem que a filha de 5 anos pergunta todos os dias pelos cães. Eles espalharam cartazes pela cidade e divulgaram a busca nas redes sociais.
No entanto, o casal reavaliou a recompensa e mudou para um valor em dinheiro, de R$ 6 mil, segundo eles, cifra próxima do valor do carro da família.
“Resolvemos mudar a recompensa porque pensamos que os dois cães podem não estar juntos e não teríamos como “dividir” o carro, já um valor em dinheiro daria para fazer isso”, afirma Patrícia.
Em entrevista à TV TEM, os dois afirmaram que os cães são integrantes da família, inclusive sendo tratados como “filhos”.
noticiasaominuto.