Primeira audiência do caso Ana Paula acontece nesta terça-feira em Campos RJ

VERÔNICA NASCIMENTO 

Acontece nesta terça-feira (8), na 1ª Vara Criminal de Campos, no Fórum Maria Teresa Gusmão, a audiência de instrução e julgamento do caso Ana Paula. A audiência está prevista para começar às 13h30 e, além das testemunhas de defesa e acusação, estarão presentes os quatro réus do caso:

Resultado de imagem para foto do caso Ana Paula
Foto:Notícia Urbana
Luana Barreto Sales, apontada como mandante da morte de Ana Paula Ramos; Marcelo Henrique Damasceno, que teria, a mando da ré, intermediado a contratação de Wermison Carlos Sigmaringa e Igor Magalhães de Souza, executores do crime, que está sendo julgado como feminicídio.
Ana Paula estava com a cunhada, Luana, na pracinha do Parque Rio Branco, no dia 19 de agosto do ano passado, quando foi baleada, em um suposto assalto. A jovem foi internada no Hospital Ferreira Machado, onde teve morte cerebral anunciada dois dias depois. Luana foi presa no mesmo dia (21 de agosto), quando participava de uma corrente de oração pela saúde de Ana Paula. A polícia tinha informações que ela havia contratado a morte da cunhada.
Resultado de imagem para foto do caso Ana Paula
O crime causou comoção. Luana ia ser madrinha de casamento de Ana Paula. Para levar a cunhada para a emboscada, ela convidou a jovem para ajudá-la a escolher o vestido de madrinha. O motivo do feminicídio ainda não foi esclarecido. Luana, interna no presídio feminino Nilza da Silva Santos, nega que tenha contratado um homicídio. Durante a reconstituição do caso, em outubro passado, segundo a polícia, ela confessou ter contrato, por R$ 2,5 mil, Wermison e Igor para “dar um susto” em Ana Paula.
Por: Folha 1

Deixe uma resposta