Rosinha se defende de foto publicada com delegada em Campos
A ex-governadora e ex-prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, voltou usar as redes sociais para se defender de uma possível “amizade” que ela teria com a delegada da Polícia Federal, Carla Dolinski. Em postagem no face, a política diz: “Essa foto foi tirada no momento em que ela tomou posse na Delegacia de Campos, onde eu como prefeita da cidade. Na época fui convidada e tiramos a foto de uma maneira formal”, escreveu Rosinha, rebatendo uma foto dela com Dolinski que viralizou nas redes sociais.
O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) investigou um possível crime de abuso de autoridade por parte do delegado da Polícia Federal em Campos, Paulo Cassiano, na condução das investigações da operação Chequinho, mas o inquérito foi arquivado pelo orgão.
Segundo informações do TJRJ, a superintendente da delegacia da PF de Campos, Carla Dolinski, denunciou que os meios de investigação utilizados por Paulo, são no mínimo questionáveis, já que o delegado iria na casa das testemunhas e as ouvia sem a presença de advogados ou de algum membro da Defensoria Pública.
Uma das testemunhas contou como Paulo Cassiano chegou até o seu estabelecimento comercial. “Ele chegou no meu comércio de bermuda e camisa polo, acompanhado do escrivão que não estava identificado como sendo da PF e chegaram em um carro que não tinha nenhuma identificação da polícia. Ele só me falou quem era no final da conversa, onde mostrou o seu distintivo,” contou.
Por:Notícia Urbana