Mesmo derrotados, os ingleses vão à final da Champions League contra os espanhóis
Como perdeu a partida de ida por 5 a 2 na Inglaterra, a Roma precisa vencer por quatro gols de diferença, ou vitórias por 3 a 0 (como fez diante do Barcelona nas quartas de final) ou 4 a 1 – nesse caso, se classificaria graças aos gols marcados fora de casa. Um 5 a 2, leva a partida para prorrogação. Em caso de um triunfo por três gols de diferença de 6 a 3 em diante (7 a 4, 8 a 5…), aí passa o Liverpool.
Veja aqui o gol de empate do Roma ao fazer 2x 2.
http://https://youtu.be/_jbmuPnF_2w
Mas aos 2 min. do segundo tempo, Gol de Dzeko! El Shaarawy invade a área e tem o chute defendido por Karius. No rebote, o camisa 9 bósnio empurra para a rede. Jogo empatado.
Mas aos 17 min. o time do Roma teve um penal não marcado à seu favor e que ainda, poderia ter custado a expulsão do jogador adversário, facilitando a sua missão. Mas o juiz da partida, nada marcou e o jogo seguiu em 2 x 2.
E veio o terceiro do Roma, na tentativa de alcançar o objetivo:
http://https://youtu.be/514dl5dgwvE
E aí veio os 40 min e o Roma fez mais 1, levando o placar para os 3 x 2 para os italianos, mas faltava muito mais e não havia tempo. Mesmo assim, aos 47 do segundo tempo o juiz marca penal para a Roma que converte, levando o jogo para os 4 x 2 mas aí realmente bão havia tempo para mais um.
Fim de jogo e final da Champions definida: Liverpool Classificada para encarar o time do Real Madri na final da Copa da Europa.
Termina o jogo! Não deu tempo para a Roma. A torcida aplaude o time pela vitória por 4 a 2, mas é o Liverpool quem está classificado à grande final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid.
Fotos e informações:
Globo Esportes
Por:RAnoticias.com