Partindo do princípio de que quem não faz lela ou deixa de ganhar. O Real vai a mais uma final
E foi assim que o Bayern de Monique desperdiçou várias oportunidades e deixou de ganhar do Real Madrid, permitindo que os espanhóis estejam na final da Champions League.
O Real Madrid se tornou o primeiro finalista da Liga dos Campeões da Europa 2017/2018 durante a tarde desta terça-feira. Jogando em um apinhado Santiago Bernabéu, o time merengue se complicou diante do Bayern de Munique, mas contou com dois gols de Benzema após erros crassos da zaga alemã para empatar por 2 a 2 e se garantir na decisão do torneio pela terceira temporada consecutiva.
Em uma partida eletrizante, os alemães não tiveram capacidade para vencerem o time do Real em tarde de nenhuma inspiração por parte de Cristiano Ronaldo que não chegou a marcar nesta tarde, assim como também não o fez na semana passada. Os dois gols do Real foram marcados por Benzema que foi substituído antes do fim do jogo. Pelo Bayren, marcaram: Kimmich na pequena área e aos 17 minutos, quando James Rodríguez deixou tudo igual novamente. Após levantamento na área, o meia carimbou Varane e, na sobra, tocou por baixo de Navas. O colombiano, que ainda pertence ao Real, não comemorou o gol, mas deu mais emoção à partida.
Aos 28 minutos, Navas evitou o que seria o gol de virada dos alemães. Após cruzamento na área, a bola sobrou livre para Tolisso. O volante finalizou à queima-roupa, mas arqueiro costarriquenho saltou para fazer grande defesa. Nos acréscimos, após cobrança de escanteio, Hummels testou rente à trave direita. Foi o último lance de perigo ao Real Madrid, que suportou a pressão e avançou à final.
Confiram:
Aguardando o vencedor de amanhã, entre Roma e Liverpool para saber quem irá enfrentar na final da Copa da Europa (Champions League).
Por:RAnoticias.com