Santos Vence O Estudiantes Na Vila E Fica Muito Perto Das Oitavas De Final Da Libertadores. Revejam os gols:

Com o retorno de Gabigol e copete o Santos fez a lição de casa e venceu pelo palcar de 2 a 0 a equipe argentina,
o primeiro gol saiu dos pés de Gabriel ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar Jean Mota cobra falta e Lucas Veríssimo escora de cabeça pra fazer o segundo gol.

Revejam os gols:

O destaque da partida fica por conta da recuperação de dois importantes jogadores do peixe: O primeiro é o Gabigol que vinha numa sequencia de oito jogos sem marcar. Emprestado pela Inter de Milão até o final do Ano, Gabriel teve inicio avassalador neste retorno ao santos, foram gols em jogos. Mas foi só, depois disso não teve boas atuações e não marcou mais gols.

O outro jogador é o Colombiano Copete, esse sequer vinha sendo relacionado pelo técnico Jair Ventura, um dia antes do jogo chegou a receber uma proposta do Vitória mas a diretoria do Santos vetou. Com a ausencia de Sasha, vetado pelo Departamento Médico do clube por conta de uma pancada no tornozelo, Copete foi pro jogo e aproveitou a chance.

O atacante correu, marcou, deu um trabalhão pra defesa do estidiantes. Logo no primeiro minuto acertou o Travessão, depois em um ótimo lançamento deixou Gabriel em condições de avançar e abrir o placar para o peixe.

Depois do Jogo Jair Ventura em entrevista coletiva ressaltou seus méritos pela recuperação desses jogadores. ele insistiu com eles e deu certo, teve êxito num jogo importante:

“São muitas coisas para serem exaltadas hoje, não só a vitória. Ele (Copete) não vinha num momento bom, trabalhamos para recuperá-lo. Temos que ter convicções na vida. Se fizéssemos o que todo mundo queria, teríamos emprestado o Copete” disse Jair, depois do jogo.

“Todo mundo queria matar o Gabriel. O treinador insistiu, e ele fez um gol importantíssimo” completou Jair se referindo ao Gabigol

O Santos é o lider do Grupo 6 com nove pontos. Estudientes e Real Garcilaso, têm quatro pontos, enquanto o Nacional tem dois. Peruanos e uruguaios se enfrentam nesta quarta-feira, em Montevidéu. O Santos volta a campo no dia 1º de maio, e pega o Nacional na casa do rival. Uma vitória, o peixe precisa de uma vitoria para se classificar para as oitavas de final da competição.

Por:N.B.O.

 

Deixe uma resposta