72 famílias tem o sonho da casa própria realizado em Campos RJ
Um lar para chamar de seu após anos de espera e incertezas. Assim, o prefeito Rafael Diniz entregou o Residencial João Batista, na Lapa, para 72 famílias que eram contempladas com aluguel social desde 2011, quando a comunidade conhecida como “Inferno Verde” começou a ser desapropriada para a construção do conjunto. A obra foi abandonada pela administração anterior em 2016, oito meses antes do final do governo, sendo retomada e concluída pela atual gestão.
— Com muito esforço de todos, não estamos entregando apenas casas ou apartamentos. Estamos sim, entregando 72 lares para as famílias viverem com dignidade, respeito e qualidade de vida. Um sonho antigo dos moradores, após anos da obra abandonada. Vamos esquecer aquele antigo nome, agora vocês moram no Residencial João Batisa, disse Rafa Diniz, acompanhado da vice-prefeita, Conceição Sant’Anna.
Localizado à rua Adão Pereira Nunes, nº 862, o Residencial João Batista tem três blocos com 72 apartamentos, sendo 54 unidades com dois quartos, sala, cozinha e banheiro, e outras 18 com três quartos e também sala, cozinha e banheiro com acessibilidade. Os blocos também possui iluminação de led, o que economiza energia elétrica, e também sensor para ligar e desligar as lâmpadas dos corredores.
Por:Assessoria