Jogando pela Libertadores, o Vasco sofre goleada e se complica no campeonato
O drama dos cariocas deu-se início aos 32 min. do primeiro tempo, após jogada pelo meio do Racing, zaga do Vasco se desarruma, e Lisandro acha Centurión livre na área. O camisa 22 bate cruzado, sem chance para Martín Silva.
Aí veio os 38 min. e Lautaro Martínez não perdoou e fez o segundo dos argentinos:
O Vasco que até então havia tido boas oportunidades até sofrer o primeiro gol, tinha a partir de agora, que ter muito controle para não ir todo para cima do adversário em busca de um melhor resultado fora de casa e o fim do primeiro tempo chegou sem alteração no placar.
Quando se parecia que as coisas poderiam tomar um caminho de reabilitação no vestiário no período do intervalo, ao voltarem para o segundo tempo, não foi isso que se viu. Muito pelo contrário, viu-se um time muito abaixo da crítica, que acabou levando mais dois gols do adversário, quando ainda poderia ter sido pior, não fosse as grandes defesas do goleiro Martín Silva, que inclusive, defendeu dois pênaltis cobrados pelos argentinos ainda no primeiro tempo.
Foto:Globo Esportes
Confira os melhores momentos e os gols da partida:
A partida aconteceu no estádio El Cilindro, na Argentina. Os jogadores: Centurión, Lautaro Martínez, Zaracho e Lisandro López, este último, que perdeu duas cobranças mas converteu a terceira, fizeram os gols da Academia.
Agora, o time é o lanterna do Grupo 5, com apenas um ponto em três jogos. O Racing, por outro lado, é o líder da chave, com sete pontos.
Foto:Globo Esportes
Moral da história, esquema tático novo não funciona, Cruz-Maltino não resiste à pressão dos argentinos e se complica na Libertadores Final de jogo, Racin 4 x 0 Vasco da Gama.
RAnoticias.com