Onda de assassinatos em Campos RJ, parece não terfim
Edmundo da Silva Vila, de 54 anos, foi o quarto homem assassinado em Campos. Ele foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (9) dentro do estacionamento de um lava-jato, que fica situado na Avenida Carlos Alberto Chebabe, rua que fica às margens da BR-101, em Guarus.
De acordo com a Polícia Militar, Edmundo chegou em um Vectra. Estacionou o carro e pediu para ir ao banheiro. Sem saber, ele provavelmente estava sendo seguido e foi alvejado pelos tiros ao sair do toalete do estabelecimento comercial. A vítima morreu na hora. A PM intensificou o efetivo policial em Guarus e, apesar das buscas, ninguém foi preso.
O corpo da quarta vítima de homicídio do dia foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. Até o momento, não há informações de presos em nenhum dos crimes.
Nas últimas 24 horas, o suposto membro do MST foi morto a tiros em Brejo Grande.
Também nesta violenta segunda-feira, um rapaz conhecido como “Chururu” foi assassinado em um local conhecido como “Casinhas do Nolita”. Quase que simultaneamente a este crime, outra vítima: desta vez, no Parque Prazeres.
Por:Notícia Urbana