Assista por outro ângulo o momento em que a primeira baixa opositora à Lula acontece
Foto: WhatsApp
Você vai ver aqui agora, por um ângulo que ainda não foi mostrado, o momento em que um homem, que até que se prove ao contrário, não estava no local se manifestando contra a determinação da justiça em mandar prender o ex-presidente Lula, é agredido por seguranças do PT e acaba caindo e batendo com sua cabeça na carroceria baú de um caminhão que passava pelo local e acabou sofrendo traumatismo craniano. Um dos responsáveis pela agressão, já foi candidato a vereador pelo PT, sem sucesso na empreitada, não se reelegendo. Ele atende pelo apelido de “Maninho”.
O homem já foi operado e as informações são do boletim médico do Hospital São Camilo, localizado em frente ao escritório do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
De acordo com o hospital, ainda na quinta-feira, o rapaz, que não teve o nome divulgado, passou por exames que constataram o quadro de traumatismo craniano. Ele foi então submetido a “intervenções cirúrgicas”, e não há previsão de alta ou informações sobre o seu estado de saúde, afirma o São Camilo.
Confiram:
Vídeo: WhatsApp