Dilma disputará Senado por Minas Gerais e Lula cogita não se entregar
Para isso, a ex-presidente mudará seu domicílio eleitoral para o estado mineiro.
© Reuters
Mesmo sob o turbilhão de emoções com a expedição do mandado de prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ocorrido nesta quinta-feira (5), Dilma Rousseff lançou sua candidatura ao Senado por Minas Gerais.
Na sexta-feira (6), a ex-presidente vai mudar seu domicílio eleitoral para Minas Gerais, onde irá residir. O anúncio oficial será feito amanhã em Belo Horizonte, noticia a Folha de São Paulo.
A petista e outras lideranças estiveram reunidas com Lula no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo.
© Reuters
No evento que aconteceria amanhã e que foi antecipado para está noite por conta da determinação da prisão do ex-presidente, em discurso, Luiz Inácio Lula da Silva cogita não se entregar à Polícia Federal nesta sexta-feira (6) e quer “resistência pacífica” em frente ao Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, no ABC paulista.
Este é o local onde Lula pretende estar ao final do prazo estabelecido pelo juiz Sergio Moro, responsável pela Lava Jato em Curitiba, para que ele se apresente de maneira voluntária até as 17 horas desta sexta, na sede da PF.
Por: PolíticaAoMinuto