Vários pontos da cidade de Muriaé na divisa do Rio de Janeiro com o Estado de minas recebe muita chuva
Embaixo do viaduto da rodoviária uma pequena lagoa se formou com quase um metro de altura. Veículos tiveram dificuldades para passar pelo local.
Rua Doutor Mário Inácio Carneiro, no Centro.
Outro local onde o problema de alagamento se tornou crônico e voltou a causar transtornos para moradores, comerciantes e para quem passava pelo local foi na avenida Monteiro de Castro, na Barra, na altura da praça do Trabalhados.
De acordo com o Boletim divulgado pela Defesa Civil de Muriaé na manhã de hoje (23) a média do acumulado de chuva nas últimas 72h em Muriaé é de 26,16mm (milímetros). Neste período o pluviômetro automático da Barra registrou o maior volume de chuva da cidade, foram 63,59mm. A Defesa Civil trabalha em nível de atenção nesta região.
A partir de informações repassadas por órgãos meteorológicos nacionais e do estado, a Defesa Civil de Muriaé informou que existem condições favoráveis a chuvas intensas na cidade ainda nesta sexta-feira (23).
As pessoas que moram em áreas consideradas de risco devem ficar atentas e em caso de emergência acionar a Defesa Civil pelos telefones: 199 e 98826-9846.
Por: Rádio Muriaé